O melhor lado da apartamento guarulhos

Preço máximo do imóvel: *Os sãeste fins iniciais. As taxas apresentadas possuem feição meramente informativo. Calcular

Picanço Rua Antônio Nunes Mineiro • Guarulhos SP Coisa com churrasqueira e ar condicionado: Sobrado em ótima localizaçãeste e próximo a diversas opções de serviços e utilizandoé especialmentercios, saiba como padaria, mercado, farmácia, diminuição, a poucos MOMENTOS do shopping center e com fácil entrada às principais vias do acesso e rodovias da cidade, inclusive por transporte público. Bairro usando toda infraestrutura neces... Atualizado hoje

Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Uma solução inovadora que facilita a locaçãeste do imóveis isento burocracia e desprovido fiador, garantindo segurança e tranquilidade para todos. Negocie este valor da quantidade do alugufoiis utilizando proprietário / imobiliária.

0 Total por mês ESTES valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em função DE despesas ordinárias.

72 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas LIFE PARK GUARULHOS já está PRONTO PARA MORAR, com uma planta muito natural distribuída. São apartamentos por 61m² e 72 m²,usando 2 e 3 dormitórios a ser uma suíte, varanda Grill integrada com a confeciona e a sala,1 vaga do garagem. Bairro - Vila Augusta - Guarulhos!!DIFERENCIAIS:Alvenaria convencional com a eventualidade de modificaçãeste da planta, gerador, janela utilizando sistema de blecaute, mais do 2.200 m² por área Verdejante preservada dentro do condomínio.ÁREA Do LAZER:Academia, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, churrasqueira utilizando forno para pizza, solarium, salão por jogos, salão por festas adulto e infantil usando praça por apoio, praça DE mamães, pomar, deck molhado e deck seco.LOCALIZAÇÃO:Esta localizado em frente ao parque Júlio Fracalanza próximo ao colégio Carbonel e Hospital Estela Maris a 800 metros do shopping internacional por Guarulhos com simples entrada e da futura estação de metrô Guarulhos. Esta a 2 minutos da Dutra e a 4 MOMENTOS da Fernão Dias utilizando as linhas do ônibus municipal e intermunicipal, apartamento guarulhos tudo o qual você precisa bem pertinho do seu lar.

0 Total por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em função das despesas ordinárias.

Resolver Captcha Faça proposta desprovido compromisso, de maneira simples e rápida com sair do casa.

Este apartamento está em Óptima estado do conservaçãeste, está situado no º girar do edifício são cem metros quadrados distribuíDestes em 3 dormitórios/quartos amplos, um deles imoveis guarulhos com suíte, sala espaçosa para dois ambi... Atualizado ontem

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço do e-mail.

Estatísticas ZAP Este gráfico ao lado mostra a evolução do valor do m2 de imóveis semelhantes a esse. Se quiser, você Pode vir a comparar esse valor utilizando este do outro bairro da mesma cidade.

Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

O de que mais você busca? O que é isto? Neste campo você Têm a possibilidade de buscar por uma característica do imóvel de que não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

CONTINUAR Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *